Agence France Presse lança AFP Mobile para iPhone

A Agence France-Presse lançou nesta segunda-feira a disponibilidade de sua aplicação iPhone AFP Mobile em AppStore da Apple. A aplicação para iPhone e iPod Touch permite aos usuários lerem as notícias de qualquer parte do mundo, enviadas com exatidão, rapidez e objetividade pelos jornalistas da AFP.

AFP |

A aplicação dará acesso ao conteúdo de informação global e multimídia em Inglês, Espanhol, Português e Alemão, incluindo as últimas notícias mundiais de guerras e conflitos, política, esportes e entretenimento, como também os maiores avanços na medicina, ciência e tecnologia.

A aplicação poderá ser adaptada aos clientes da AFP para que integrem seu próprio conteúdo sob sua marca, assim como já fazemos para clientes na França.

Este desenvolvimento é parte da estratégia Mobile da AFP, para cobrir todas as possibilidades de utilização móvel respondendo a novas expectativas dos clientes, ajudando-os a atender sua audiência através de múltiplos dispositivos e plataformas.

"O celular é uma chave para desenvolvimento de meios. Acreditamos que é nossa missão oferecer aos nossos clientes conteúdo pronto para edição, assim como soluções tecnológicas para expansão de sua visibilidade e atingir novas audiências", disse Erik Monjalous, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo AFP.

AFP Mobile para iPhone e iPod Touch oferece uma experiência única ao usuário, através de suas características originais, como visualizar as notícias mediante fotografias, a personalização da navegação para acessar as categorias favoritas em qualquer momento e a possibilidade de trocar o idioma do conteúdo interno da aplicação (AFP Noticias também está disponível nos navegadores de celulares em http://afpmobile.com )

A aplicação pode ser descarregada da loja AppStore da Apple em iPhone e iPod Touch

al/arz/sd/ml

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG