Os três filhos do cantor Michael Jackson irão ter uma advogada, a partir desta terça-feira, que irá garantir seus interesses financeiros, informou um comunicado do Tribunal Superior de Los Angeles.

O juiz Mitchell L. Beckloff, encarregado de analisar os processos judiciais que foram abertos após a morte do Rei do Pop, em 25 de junho, nomeou a advogada Margaret Lodise, da Sacks, Glazier, Franklin & Lodise, como tutora dos interesses financeiros das três crianças, indicou uma declaração do Tribunal.

Lodise vai ser "a guardiã dos três filhos beneficiários (Michael Joseph Jackson Jr, Paris-Michael Katherine Jackson e Prince Michael Jackson)," disse o comunicado, referindo-se às crianças de 12, 11 e 7 anos.

Michael Jackson morreu de um ataque cardíaco em 25 de junho, aos 50 anos, em uma mansão alugada em Los Angeles, deixando um testamento avaliado em bilhões de dólares e três filhos sob custódia da mãe do músico, Katherine.

O tutor para questões legais dos filhos de Michael irá representá-los em todas as decisões que envolvam a propriedade e a herança do artista.

O juiz tomou esta decisão depois de analisar a validade dos contratos assinados após a morte de Jackson pelos gestores de sua propriedade, o advogado John Branca e o produtor musical John McClain.

pb/fb/LR

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.