HOUSTON - Três adolescentes foram presos depois que dois deles disseram à polícia que escavaram um cemitério da cidade de Houston, retiraram um crânio de um caixão e o transformaram em um cachimbo para fumar maconha.

A polícia acredita que o túmulo pertence a um menino de 11 anos que morreu em 1921.

Eles encontraram o túmulo revirado, mas ainda investigam o restante da história, afirmou o sargento de polícia John Chomiak.

Kevin Wade Jones, 17, e Matthew Richard Gonzalez, 17, ambos de Kingwood, foram presos na noite de quarta-feira e serão mantidos sob custódia por violar um cadáver, disse Chomiak. Um jovem de 16 anos foi encaminhando ao sistema de justiça juvenil do condado de Harris.

Uma mulher que atendeu o telefone na casa de Gonzalez não quis comentar o assunto. O número da residência de Jones não foi localizado e não ficou claro se eles têm um advogado.

A polícia interrogava Jones a respeito do uso de um cartão de débito roubado quando ele lhes contou a respeito do  túmulo.

Gonzalez confirmou a história em outro interrogatório. A polícia foi levada a um bosque onde encontrou um cemitério abandonado e o túmulo de 1.2 metros de profundidade.

Saiba mais sobre: adolescência

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.