Adolescente pode ser 5ª vítima de assassino em série nos EUA

Washington, 4 jul (EFE).- O assassinato de uma adolescente com um tiro na loja de seu pai elevou hoje a cinco as vítimas dos ataques de um suposto assassino em série na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

EFE |

O legista Dennis Fowler, do condado de Cherokee, informou em uma breve coletiva de imprensa sobre a morte de Abby Tyler, uma jovem de 15 anos morta dois dias após ser baleada por um desconhecido no comércio de seu pai, que também foi vítima do tiroteio.

Abby foi ferida gravemente e levada a um hospital da cidade de Spartanburg, onde morreu esta manhã.

O chefe de Polícia do condado, Bill Blanton, assinalou que as autoridades buscam um suposto assassino em série, já que há indícios de que esses dois crimes possam estar relacionados com outras três mortes na semana passada.

Blanton explicou que todas as vítimas foram baleadas, embora não tenha revelado nenhuma das pistas que o faz pensar assim.

Os assassinatos começaram no sábado passado, quando a mulher de um agricultor de 63 anos descobriu o corpo do marido em casa.

Quatro dias depois, Hazel Linder, de 83 anos, e sua filha Gena Linder Parker, de 50 anos, foram também encontradas mortas a tiros.

A população da região está preocupada e segundo Blanton foi pedido a todos os comerciantes ambulantes que parem de vender de porta em porta para evitar mais tensão entre os moradores.

Blanton não antecipou detalhes da investigação, embora tenha explicado que já há um retrato-falado do suspeito. EFE elv/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG