Adolescente americano pega 8 anos de prisão por coagir crianças a fumar maconha

FORT WORTH, Texas - Um adolescente visto em um vídeo coagindo seus sobrinhos de dois e quatro anos a fumar maconha foi condenado na quinta-feira a oito anos de prisão.

AP |

Demetris McCoy, 18, admitiu a culpa pelas acusações e concordou em testemunhar contra o outro acusado.

O vídeo mostra um adolescente acendendo um cigarro de maconha na boca da criança de dois anos e rindo quando ela se engasga com a fumaça. Outro adolescente pede que ele passe o cigarro a seu irmão, de quatro anos, que também fuma e tosse. Partes do video mostram alguém chamando as crianças de "maconheiros" e perguntando se elas "estão com fome".

Exames médicos mostraram que as crianças tinham maconha e cocaína em seu corpo. Quando o vídeo foi feito, a mãe das crianças estava dormindo no quarto ao lado, disse a policia. Ela não foi presa.

As crianças, a mãe, a avó e McCoy viviam juntos. Desde então, as crianças foram colocadas em lares adotivos.

A polícia de Fort Worth encontrou o vídeo durante uma busca na casa em uma investigação de um assalto do qual McCoy era suspeito. Ele também confessou participação nos assaltos e foi condenado a uma pena de oito anos que cumprira junto com essa.

O outro acusado, Vanswan Polty, 19, continua na cadeia a espera de julgamento. Ele é acusado de danos às crianças, assalto e por não se identificar a um oficial da justiça.

Leia mais sobre: maconha

    Leia tudo sobre: euamaconha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG