Acidente no metrô de Santiago deixa pelo menos 7 feridos

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira em um choque entre dois metrôs em Santiago do Chile, informaram fontes policiais.

EFE |

O acidente ocorreu na estação Príncipe de Gales da Linha 4 do metrô, onde um trem fora de serviço, que se dirigia à oficina, bateu contra a parte de trás de outro que levava passageiros.

O acidente produziu a evacuação imediata dos passageiros e a suspensão do serviço nas distintas estações que formam a Linha 4, que percorre vários municípios dos setores leste e sudeste da capital chilena.

O trem que causou o choque era conduzido manualmente e faria manutenção, quando entrou na estação Príncipe de Gales e colidiu com o último carro do outro vagão, segundo fontes da empresa.

A "Radio Bío Bío" destacou que muitas pessoas se feriram e que inclusive algumas delas não se podiam movimentar depois do choque, por causa do impacto.

Todos os feridos foram levados ao Hospital El Salvador, enquanto os responsáveis do sistema de transporte prometeram aos jornalistas entregar o vídeo que gravou o acidente.

Leia mais sobre Chile

    Leia tudo sobre: chile

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG