Acidente em gravações de novo filme de Nicolas Cage fere 2

Nova York, 4 mai (EFE).- Duas pessoas ficaram feridas domingo à noite quando um carro bateu em uma pizzaria na praça Times Square durante as filmagens de The Sorcerers Apprentice, protagonizado por Nicolas Cage.

EFE |

O jornal "New York Post" informou hoje que o acidente aconteceu pouco antes da 1h, quando se rodava uma cena de ação na qual uma Ferrari tinha que desviar de vários veículos para perseguir uma Mercedes pelas ruas de Nova York, fechadas antes ao tráfego de veículos.

O jornal, que cita fontes policiais e testemunhas, explica que o motorista da Ferrari perdeu o controle e bateu com força contra a pizzaria Sbarro, que fica na praça.

No caminho, destruiu um poste de luz e várias máquinas de venda de jornal, e feriu duas pessoas, das quais uma não participava das gravações do filme, de acordo com o jornal.

O periódico não revela as identidades dos feridos, mas afirma que nenhum se encontra em estado grave.

"Uma mulher ficou estendida no chão, e um poste de luz caiu justo em cima de outra pessoa", contou uma testemunha ao "New York Post", que disponibiliza em seu site um vídeo que mostra a perseguição e o posterior acidente.

"The Sorcerer's Apprentice", um longa de ação no qual Cage interpreta um bruxo em busca de um aprendiz em Nova York, é produzido pela Disney e deve estrear em 2010. EFE ny/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG