Acidente de monomotor na Colômbia deixa 3 mortos e 2 feridos

(Atualiza número de mortos e identifica uma das vítimas). Bogotá, 14 abr (EFE).- Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas hoje em um acidente aéreo no qual um avião monomotor caiu sobre um sítio próximo à cidade de Villavicencio, na região central da Colômbia, confirmaram fontes oficiais locais.

EFE |

O avião partiu do aeroporto Vanguardia de Villavicencio e seguia para o município de La Macarena, mas caiu em uma estrada próxima, aparentemente por falhas técnicas que foram reportadas nos primeiros cinco minutos de voo.

Cinco pessoas estavam a bordo do avião. O piloto Arturo Rodríguez, e um passageiro, Héctor Julio Usme, morreram no momento da queda, enquanto outra passageira, identificada como Mónica Liliana Gamba, faleceu no hospital.

Os feridos são os passageiros Derly Ramírez e o menino de 6 anos Luis Ernesto Méndez. Ambos foram levados para hospitais de Villavicencio.

Usme, funcionário da autoridade ambiental da região, comandava a viagem do grupo até uma vila em La Macarena, onde realizavam um projeto de pesquisa de manejo de resíduos sólidos.

Em outro episódio, um avião também teve problemas ao decolar do mesmo aeroporto. Por enquanto, não há registro de vítimas. EFE agp/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG