WASHINGTON - Pelo menos sete pessoas morreram depois que um ônibus com turistas chineses capotou em uma estrada do Estado do Arizona, a cerca de 300 quilômetros de Phoenix, informou a polícia dos EUA.

Reuters
Ao menos sete chineses morreram no acidente

Ao menos sete chineses morreram no acidente

O comandante do Departamento de Segurança Pública do Arizona, Dean Nyhart, disse que entre 15 e 20 pessoas ficaram feridas. Segundo ele, a polícia ainda não sabe quantos passageiros estavam no ônibus ou quantos já foram levados a hospitais.

Segundo Nyhart, cinco pessoas sofreram ferimentos graves e correm risco de vida, entre elas o motorista do ônibus. "Temos alguns passaportes, mas vai ser difícil identificar os passageiros mortos porque os sobreviventes estão em estado crítico", afirmou.

O veículo virou a cerca de 40 quilômetros da represa Hoover, nas cercanias de Dolan Springs, por voltas das 16h de sexta-feira (horário local).

Uma porta-voz da empresa DW Tours, proprietária do veículo, disse que os turistas viajavam para Las Vegas, no estado de Nevada, mas não informou o número exato de passageiros do ônibus.

Leia mais sobre acidentes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.