Rina Arano, de 23 anos, foi encontrada morta
Reprodução - 30.06.2022
Rina Arano, de 23 anos, foi encontrada morta

A atriz pornô Rina Arano, de 23 anos, foi encontrada morta, sem roupas, amarrada em uma árvore, em uma floresta na cidade de Ibaraki, a 150 km de Tóquio. A jovem, natural do Japão, estava desaparecida desde o dia 8 de junho. Segundo a polícia do país, a vítima já estava morta há duas semanas.

O principal suspeito da morte da atriz é Hiroyuki Sampei, de 33 anos, que mora a menos de 2 km do local em que o corpo foi encontrado. Imagens de câmeras segurança de uma estação de trem próxima à casa dele registraram o momento em que a jovem chegou à casa do homem que a recebeu. O celular da vítima foi achado na residência do suspeito.

Sampei negou envolvimento com o assassinato de Rina. Segundo ele, a atriz consentiu toda a relação com ele, inclusive, o momento em que foi algemada. Ele alegou ainda que a jovem não informou para onde iria quando saiu de sua casa.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!