Mulher ataca jovens asiáticas com spray de pimenta
Reprodução
Mulher ataca jovens asiáticas com spray de pimenta


Uma mulher foi flagrada neste sábado quando atacava jovens asiáticas com spray de pimenta, nas ruas de Nova York. A agressora também é acusada de fazer comentários xenófobos . De acordo com as vítimas, a investigada afirmou: "Voltem para onde vocês vieram".

O caso é investigado pela divisão de crimes de ódio do Departamento de Polícia da cidade. Nesta segunda-feira, as autoridades divulgaram imagens da agressora.

"O indivíduo retratado é procurado por um assédio que ocorreu em 11 de junho na esquina da 9th Avenue com a West 14th Street. A agressora fez comentários xenófobos e descarregou spray de pimenta em 4 vítimas do sexo feminino", diz o texto.


As vítimas são duas jovens de 24 anos e outras duas de 25. Em entrevista à rede de televisão ABC, uma delas descreveu os ataques verbais feitos pela agressora.



“Volte de onde você veio, volte para o seu país, você não pertence aqui”, relatou uma vítima. "Leve todas as suas cadelas de volta para onde você veio", acrescentou.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!