Jovem está presa desde fevereiro
Foto cedida pela família ao Estado de Minas
Jovem está presa desde fevereiro

A brasileira Mary Hellen Coelho Silva, de 21 anos, presa por tráfico de drogas na Tailândia, escapou do corredor da morte e foi condenada a 9 anos e seis meses de prisão. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (12) por uma das advogadas de defesa da jovem, Kaelly Cavoli.

De acordo com o comunicado, a pena foi dividida em dois anos por crime civil e sete anos e seis meses por penal. A defesa informou ainda que aguarda a cópia dos documentos do processo para estruturar os próximos passos.

"Informamos que na madrugada de hoje, recebemos informações do cosnulado sobre a sentença da jovem Mary Hellen", escreveu Kaelly em sua conta no Instagram. "É um péssimo dia para os destiladores de ódio."

Mary Hellen começou a aparecer em noticiários em meados de fevereiro, quando foi detida na Tailândia, junto a outros dois brasileiros, portando 15,5kg de cocaína ao desembarcar no aeroporto de Bangkok, um dos principais do país. Na nação asiática, o tráfico de drogas pode ser punido com pena de morte, a depender da quantidade e das circunstâncias. 

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!