Vídeo: Dois bebês são resgatados em escombros após tornado nos EUA
Reprodução
Vídeo: Dois bebês são resgatados em escombros após tornado nos EUA

Dois bebês foram resgatados em meio aos escombros após serem colocados em uma banheira para se protegerem de tornados que mataram pelo menos 76 pessoas no estado americano de Kentucky há pouco mais de uma semana. Imagens divulgadas pelas autoridades do condado de Hopkins mostram o momento em que as crianças são encontradas com vida pelos socorristas.

Os bebês foram alocados pela avó em uma banheira com uma coberta, um travesseiro e uma Bíblia. Com o tornado, a banheira foi arrastada para o quintal da casa, que também teve sua estrutura danificada.

Equipes de resgate encontraram a banheira ao avesso com as crianças dentro. Segundo as autoridades, elas saíram ilesas e foram encaminhadas a um hospital com a avó.

Na gravação divulgada do resgate, ocorrido no último dia 10, os socorristas gritam quando encontram os bebês vivos.

"Precisamos de ajuda, temos alguém sob os escombros", diz um dos agentes, que após retirar os bebês, celebra. "Sem cortes na perna. Estou com os dois".

Em seguida, é possível ouvir a avó dos bebês agradecendo: "Louvado seja Deus, senhor Jesus. Eu os amo".

Uma série de tornados devastou alguns estados americanos e fez ao menos 88 vítimas no país, a maior parte delas em Kentucky. Na ocasião, o presidente Joe Biden disse que era "possível que fosse uma das maiores eclosões de tornados na história do país".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!