Jovem vai se reunir com a família em breve
O Antagonista
Jovem vai se reunir com a família em breve

Um jovem de 19 anos encontrou a irmã que foi sequestrada há duas décadas com a ajuda de uma foto publicada no Facebook. O caso ocorreu em Mpumalanga, na África do Sul.

Segundo a polícia local, o irmão nem imaginava que poderia ter algum parentesco com a jovem da foto, mas ficou surpreso com a semelhança dela com a mãe dele. Ele então avisou os pais sobre a descoberta, as informações foram compartilhadas com as autoridades, e um exame de DNA confirmou a relação entre mãe e filha. A identidade das vítimas não foi revelada a pedido da família.

Conforme o portal News24, a investigação sobre o caso estava aberta desde março de 2001. Naquele mês, uma jovem de 16 anos deu à luz no Hospital Provincial de Ermelo. Ela recebeu alta da unidade de saúde no dia 23 e saiu do local acompanhada de uma tia. No caminho para casa, fizeram uma parada em uma loja. Uma mulher se ofereceu para ajudar a jovem mãe a segurar o bebê e fugiu com a criança. A família não teve mais notícias sobre a menina desde então.

O novo capítulo da história teve início apenas neste mês de novembro. Com a confirmação da identidade da vítima, a polícia também conseguiu identificar a mulher que cometeu o sequestro há 20 anos. Ela tem 50 anos e é natural de Limpopo. Após audiência, foi liberada sob pagamento de fiança. O julgamento do caso será realizado em janeiro de 2022.

"A jovem foi levada para um local seguro enquanto recebe alguns serviços de apoio psicológico. Com sorte, se reunirá com sua família biológica em breve" , disse o porta-voz da polícia local, Selvy Mohlala.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!