Imagens mostram pescadores fugindo do tsunami na Groenlândia
Reprodução/Youtube
Imagens mostram pescadores fugindo do tsunami na Groenlândia

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra pescadores da costa Oeste da Groenlândia correndo para fugir de um tsunami . Os homens começam a se movimentar quando percebem que a força da água vai aumentando gradualmente.

A gravação, publicada na última semana no canal Licet Studios , mostra o desespero dos pescadores, que saem correndo na tentativa de escapar do fenômeno. De acordo com a publicação, ninguém ficou ferido.

O vídeo atingiu mais de 150 mil visualizações e provocou diferentes reações nos internautas. "Eu amo a dedicação às filmagens desse cara, ele gritou antes de se virar para correr e ficou encharcado", comentou um. "Depois que o barco entrou no mar, eu pensei, sim, é hora de ir", disse outro. "Deixe-me tentar amarrar meu barco aqui enquanto um enorme tsunami que acaba com a vida está vindo em minha direção", reagiu outro usuário.




De acordo com o Licet Studios , o tsunami "foi causado por um gigantesco deslizamento de terra que ocorreu a cerca de 30 km próximo ao local. Caiu cerca de 1 km no fiorde e criou um mega-tsunami que inicialmente tinha 100 metros de altura. Foi o único mega-tsunami registrado até agora", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!