Homem tenta desenterrar carro da nevasca
Charles Krupa/AP
Homem tenta desenterrar carro da nevasca

Nos Estados Unidos , de acordo com as autoridades locais, cerca de sete pessoas morreram por causa de uma nevasca que atingiu o nordeste do país. No Colorado, três esquiadores estão desaparecidos após uma avalanche. As informações foram apuradas pelo G1. 

Nova Jersey, um estado mais comprometido, a neve chegou a uma espessura de quase um metro de altura. E segundo as autoridades, essa deve ser a pior nevasca na região em uma década. O prefeito de Nova Jersey, Phil Murphy, decretou estado de emergência em toda região e também suspendeu o serviço dos transportes públicos. 

Casal caminhando na em New Hampshire
Elise Amendola/AP
Casal caminhando na em New Hampshire

Em Nova York, só nos últimos dias, nevou mais do que o registrado em todo inverno do ano passado. Na segunda-feira (1º), um alerta foi emitido sobre fortes tempestade de neve em todo o nordeste do país, segundo as informações do  Serviço Nacional de Meteorologia (NWS). 

Na segunda (1°), a cidade entrou em estado de alerta, ocasionando o fechamento de escolas e cancelamento de voos. No momento, os aeroportos já voltaram com suas operações. 

 De acordo com as informações da NWS, a região era esperada ser coberta por uma camada de 60 centímetros de neve, porém, o registro foi maior em algumas áreas. A tempestade causou atraso na imunização da covid-19 em alguns pontos da Costa Leste, que voltam aos poucos, distribuir as dosagens. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!