As entrevistas acontecerão na noite desta quinta-feira (15)
Creative Commons
As entrevistas acontecerão na noite desta quinta-feira (15)

Depois do debate presencial entre Donald Trump e Joe Biden marcado para esta quinta-feira (15) ser cancelado , os candidatos informaram que darão entrevistas ao vivo e de forma simultânea , em canais de televisão diferentes. As informações são da Veja.

Enquanto Trump será entrevistado pela emissora NBC News em um programa com participação de plateia na Flórida , o democrata Joe Biden participará de um evento similar na Filadélfia , transmitido pela ABC News.

O adversário do atual presidente dos EUA confirmou semana passada que participaria de um programa estilo "town hall" nesta quinta, às 20h (21h, no horário de Brasília). De acordo com o jornal, o evento consiste em uma espécie de debate com o público, em que o entrevistado responde perguntas do entrevistador e da plateia ao vivo.

Segundo as informações da Veja, o evento foi confirmado pelo canal e pela campanha de Biden na última quinta-feira (08), pouco tempo depois de Trump se recusar a participar de um debate virtual com Biden .

Você viu?

De início, os candidatos se enfrentariam frente a frente, mas depois que Trump foi infectado pela Covid-19 , o comitê organizador decidiu realizar o debate de forma virtual. O atual presidente, entretanto, se recusou a participar nesse formato , cancelando o evento.

Nesta quarta-feira (14), a imprensa americana confirmou que Donald Trump também participará de um "town hall" no horário que seria o debate.

Declaração médica

Em um dos programas exibidos hoje, o âncora da NBC Craig Melvin disse que a entrevista com o presidente “vai seguir as diretrizes determinadas pelas autoridades de saúde” e apresentou uma declaração do diretor clínico do NIH (Institutos Nacionais de Saúde), Clifford Lane.

Nesta declaração, Lane afirmou que reviu os dados médicos sobre a condição de Trump e concluiu “como elevado grau de confiança” e que ele “não está disseminando vírus contagioso”, disse a NBC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!