Algumas pessoas disseram que resolveram o desafio em menos de um minuto
Getty Images
Algumas pessoas disseram que resolveram o desafio em menos de um minuto


A CIA, Central Intelligence Agency (Agência Central de Inteligência, em inglês) dos EUA, lançou o desafio de testar se as pessoas têm olhos afiados e atenção aos detalhes necessários para se tornar investigadoras .

Apenas as mentes mais perspicazes passam pelo processo de seleção para a agência, que tem a tarefa de coletar e analisar informações de segurança de todo o mundo. Na sua conta oficial no Twitter, foram compartilhadas duas fotos da mesma cena, desafiando os usuários a identificar dez pequenas diferenças entre as imagens - mas alguns descobriram que era uma pegadinha.

Teste desafiou usuários na internet
Reprodução
Teste desafiou usuários na internet


"Teste suas habilidades de observação. Você consegue identificar as 10 diferenças na foto abaixo? Verifique novamente amanhã para ver se encontrou todas", diz o tweet. Muitas pessoas tentaram e não conseguiram encontrar todas.


Você viu?

Algumas das mudanças mais óbvias incluem um homem sem mochila, uma pessoa desaparecida, um trilho de segurança que foi removido e um carro mudando de cor.

Os detalhes menores que as pessoas não perceberam são uma lâmpada mudando de acesa para apagada e um pequeno ponto dourado aparecendo em um prédio ao fundo.

Mas, mesmo quando a CIA revelou as respostas , alguns avistaram dois pequenos detalhes extras que haviam mudado, comentando: "Há mais de 10!".

Usuários com olhos de águia também encontraram uma linha de tinta faltando no arco de um túnel à esquerda, e um emblema sendo adicionado a um carro estacionado no primeiro plano da imagem.

A CIA adicionou um segundo tweet para dizer: "Quantas você encontrou? Se você encontrou mais de 10 diferenças, você tem uma ótima habilidade de observação. Sempre busque oportunidades para aprender mais."

Foi fácil demais para alguns, que afirmaram ter completado o desafio em menos de um minuto . E você, conseguiria descobrir todas?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!