Em novembro, DiMezzo vai enfrentar o democrata Eli Rivera, que compete pelo quinto mandato consecutivo à frente do condado.
Reprodução/Facebook
Em novembro, DiMezzo vai enfrentar o democrata Eli Rivera, que compete pelo quinto mandato consecutivo à frente do condado.

Aria DiMezzo , uma mulher trans estadunidense, venceu, na semana passada, as primárias republicanas – do Partido Republicano, de  Donald Trump – para a disputa do cargo de xerife do condado de Cheshire, em New Hampshire.

DiMezzo, que se descreve como "satanista e anarquista" e tem como slogan "fod*-se a polícia", comentou sobre a votação: "Eles votaram apesar de não saberem absolutamente nada sobre a pessoa que estavam indicando para o cargo de aplicação da lei mais poderoso do condado”, disse.

"O sistema que o decepcionou ao permitir que eu, uma bizarra anarquista transsexual e satanista, seja seu candidato a xerife é o mesmo sistema que estou atacando. Sinto muito, e sei que dói ouvir, mas esse sistema é uma mentira", reivindicou a mulher.

DiMezzo, que venceu apesar de não ter recebido suporte do país ou do partido de Trump, vai enfrentar o democrata Eli Rivera, que compete pelo quinto mandato consecutivo à frente do condado, em novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!