Diversas equipes foram encaminhadas para os pontos de esfaqueamento
SkyNews / Reprodução de vídeo
Diversas equipes foram encaminhadas para os pontos de esfaqueamento

Pelo menos uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após  uma série de esfaqueamentos em Birmingham, no Reino Unido, na madrugada deste domingo (6). A princípio, a ocorrência foi apontada pela polícia como uma “briga generalizada”, mas agora, suspeitos são procurados.

De acordo com o canal britânico BBC, a polícia de West Midlands pediu para que pessoas que forem testemunhas ou tiverem imagens de câmeras de segurança ou filmagens de celular para ajudar nas investigações entrassem em contato imediatamente.

Apesar da série de esfaqueamentos, o superintendente chefe da polícia local, Steve Graham, disse que há "absolutamente nenhum indício" que a ação seja envolvida com ataques terroristas. "Os eventos dessa madrugada são trágicos, chocantes e compreensivelmente assustadores", pontuou.

A princípio, segundo agência de notícias, os ataques foram registrados entre a Hurst Street e o Snow Hill, locais que ficam a mais de 1,5 quilômetro de distância. Ofensas raciais foram ouvidas por testemunhas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!