Ursos de pelúcia mantêm clientes distantes em restaurantes
Reprodução/CNN en Español
Ursos de pelúcia mantêm clientes distantes em restaurantes

Colocar ursos de pelúcia gigantes "sentados" às mesas mesas foi a forma que um restaurante na Cidade do México encontrou para lembrar seus clientes que eles devem respeitar o distanciamento social durante suas refeições em meio à retomada das atividades na pandemia da Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

A estratégia foi utilizada pelo estabelecimento como um alerta para seus consumidores de forma de divertida, sem que um funcionário precisasse ficar fiscalizando os clientes a fim de evitar aglomerações.

À agência Reuters , segundo relatou a CNN en Español, os clientes disseram estar de acordo com a medida, considerada uma mensagem eficaz para promover o respeito ao distanciamento social.

Além de ser uma medida que faça as pessoas respeitarem as recomendações sanitárias, com a presença dos ursos no restaurante o ambiente se torna mais amigável, menos triste e vira uma atração.

De acordo com informações levantadas pela Universidade Johns Hopkins, referência mundial de monitoramento da Covid-19, o México é um dos países mais afetados pela doença no mundo. Os casos confirmados são 395 mil, enquanto os óbitos são 44 mil.

Em número de infectados pelo novo coronavírus, o país está atrás apenas de Estados Unidos (4,3 milhões), Brasil (2,4 milhões), Índia (1,5 milhão), Rússia (822 mil) e África do Sul (452 mil).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!