Namorada de Donald Trump Jr Kimberly Guilfoyle
Reprodução Twitter https://twitter.com/kimguilfoyle
Namorada de Donald Trump Jr Kimberly Guilfoyle


Namorada de Donald Trump Jr., Kimberly Guilfoyle deu positivo para coronavírus .É mais uma celebridade próxima ao poder que foi infectada, anteriormente executivos do primeiro escalão deram o mesmo resultado.

Guilfoyle recebeu o resultado em Dakota do Sul, antes do discurso do presidente Trump na sexta-feira no Monte Rushmore.

Segundo funcionários da Casa Branca, Trump Junior deu negativo, segundo o relatório, ressaltando que o casal não teve contato com o mandatário estadunidense .

"Depois de testar positivo, Kimberly foi imediatamente isolada para limitar qualquer exposição", disse um porta-voz da campanha em comunicado.

Você viu?

"Ela está indo bem e será testada novamente para garantir que o diagnóstico esteja correto, pois é assintomática, mas, como precaução, cancelará todos os eventos futuros".

Guilfoyle e Trump Jr. tinham sido vistos em uma festa em Bridgehampton no fim de semana passado, onde presentes não estavam usando máscaras.

No último evento público do presidente, em Tulsa, Oklahoma, no mês passado, dois membros do Serviço Secreto e pelo menos oito funcionários avançados da campanha de Trump deram positivo para o vírus.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!