Mulher apontou arma para mãe e filha
Makay Smith / Twitter
Mulher apontou arma para mãe e filha

Um vídeo de uma mulher branca empunhando uma arma contra uma mulher negra e a filha dela, de 15 anos de idade, no estado de Michigan , nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (2).

As imagens, gravadas no estacionamento de um restaurante, foram registradas após uma série de desavenças entre a mulher e a adolescente. Primeiro, a portadora da arma teria esbarrado propositalmente na adolescente, que foi cobrar um pedido de desculpas.

Em seguida, segundo o relato da vítima, a discussão seguiu para o estacionamento da lanchonete, onde a mulher que causou a discussão teria entrado em um carro como passageira e tentado colidir no veículo de mãe e filha. Nesse momento, a mãe teria trancado o veículo e cobrado explicações da mulher, que desceu com uma arma em punho.

"Ela apontou a arma para mim, ela estava prestes a colidir em mim com o carro", disse Takelia Hill, a mãe, no vídeo divulgado nas redes sociais. A mulher grita para as duas se afastarem e entra no carro novamente, indo embora.

Não há informações sobre a identidade da mulher que apontou arma para mãe e filha. Veja, abaixo, o vídeo gravado pela vítima:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!