O presidente dos EUA, Donald Trump, partiu repentinamente após um coletiva da força-tarefa sobre coronavírus sem responder a nenhuma pergunta
Reprodução
O presidente dos EUA, Donald Trump, partiu repentinamente após um coletiva da força-tarefa sobre coronavírus sem responder a nenhuma pergunta



A administração do presidente dos EUA, Donald Trump, durante a pandemia de Covid-19, tem sido "péssima", segundo o empresário de telecomunicações David McCourt.

O presidente foi criticado por usar as coletivas diárias com a imprensa sobre coronavírus para divulgar assuntos de interesse próprio , em vez de informar o público, e por espalhar informações errôneas sobre o vírus.

McCourt, fundador e CEO da Granahan McCourt Capital, disse que, embora seus negócios tenham se beneficiado de algumas das políticas do presidente Trump, nenhum benefício para os empresários "valeria o preço de sua liderança".

Você viu?

"Eu acho que tem sido péssima [a administração], na minha opinião, para o país e para o mundo. Ele não é claro, não é apoiado pela ciência, e não é consistente, não parece ter empatia ", disse McCourt ao site CNBC.

Nesta segunda-feira (27), os EUA continuam sendo o país mais impactado do mundo pela doença, com mais de 965 mil casos confirmados e mais de 54.800 mortes, segundo a Johns Hopkins University.

Na última sexta-feira (24), Trump abandonou uma coletiva de imprensa na Casa Branca e lançou uma série de ataques contra a imprensa no Twitter por fazer "perguntas hostis". Além disso, ele cancelou outras duas coletivas no fim de semana, alegando que "não valeram tempo e esforço".

A Casa Branca ainda não se pronunciou à CBNC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!