Reprodução Facebook
"Obrigado pela animação no caminho do bebê Robin Haddad", disse a mãe

Protestos no Líbano fecharam as ruas de Beirute, capital do país, no último sábado (19).  Como em um dos carros parados pela passeata havia uma criança, os manifestantes começaram a cantar a famosa música infantil ‘ Baby Shark ’, para animá-la.

Leia também: Homem rouba ambulância e atropela diversos pedestres na Noruega; assista

A motorista e mãe da criança, Eliane Jabbour pediu para que os manifestantes não fizessem muito barulho, por estar com a criança, que tem apenas um ano e três meses, no carro.

Isso fez com que os manifestantes  cantassem 'Baby Shark', que é uma das favoritas do pequeno Robin Haddad. A criança ficou um pouco confusa, mas a mãe publicou um vídeo do ocorrido no Facebook, agradecendo aos manifestantes pela animação.

Você viu?

Assista ao vídeo:


Protestos no Líbano

As manifestações começaram na última quinta-feira (17), devido ao anúncio de uma nova tarifa em ligações realizadas no aplicativo Whats App.

Leia também: Presidente do Chile se reúne com lideranças em busca de um acordo

A tarifa foi revogada, mas os protestos continuaram, devido ao descontentamento com a economia e política no Líbano – 25% da população no país vive abaixo da linha da pobreza, de acordo com o Banco Mundial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!