Homem foi preso por filmar sob saia de mulheres com celular escondido na mochila
Polícia da Espanha / Divulgação
Homem foi preso por filmar sob saia de mulheres com celular escondido na mochila

A polícia da Espanha prendeu um colombiano de 53 anos de idade por gravar vídeos de mulheres sob a saia e vestido delas no transporte público de Madri. O rapaz, que não teve identidade revelada, foi preso em flagrante enquanto cometia mais um delito no metrô da capital espanhola.

Segundo a polícia, o homem utilizava uma mochila com um celular acoplado para gravar partes íntimas de mulheres , os publicando em sites pornográficos em seguida. Alguns dos vídeos reúnem milhões de visualizações nas redes. “O autor atuava de forma compulsiva, diariamente, gravando todas as mulheres que podia. Ele foi detido em flagrante enquanto captava imagens de uma mulher embaixo do vestido dela”, afirmou nota oficial da polícia.

Leia também: Coordenador de clínica de reabilitação é preso por tráfico de drogas

Em alguns dos casos, o rapaz chegava a filmar também o rosto das vítimas . Até o momento, 29 delas foram identificadas, boa parte menor de idade.

O órgão de segurança espanhol divulgou um vídeo do momento da prisão, no qual o rapaz reagiu e tentou lutar com policiais. Na casa dele, foram encontrados três HDs externos e um pendrive com dezenas de gigas de materiais. O material vai passar por perícia técnica e o suspeito encontra-se à disposição da justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!