Ataque a tiros em Toronto deixa uma pessoa morta e 13 feridos; além da vítima, o atirador também morreu
Reprodução/Twitter
Ataque a tiros em Toronto deixa uma pessoa morta e 13 feridos; além da vítima, o atirador também morreu

Uma jovem de 18 anos e uma criança de 10 foram as vítimas fatais de um ataque a tiros em Toronto na noite deste domingo (22), revelou a polícia do Canadá. Além delas, há 13 pessoas feridas depois que um homem abriu fogo em frente a um restaurante da cidade. O motivo para o ataque ainda não foi esclarecido pelas autoridades locais.

Leia também: Tiroteio em jornal dos EUA deixa ao menos cinco mortos em Maryland

De acordo com a polícia, o atirador também foi morto no episódio e, embora fale-se pela imprensa que a morte dele ocorreu em um tiroteio com os policiais, nenhuma autoridade confirmou essa versão ainda. O ataque a tiros em Toronto ainda está sendo investigado. 

A menina de 10 anos morreu nesta segunda-feira, depois de ficar internada em estado grave. As demais vítimas não tiveram nenhuma informação revelada, nem mesmo os seus estados de saúde. Porém, todas estão sendo tratadas em diferentes unidades médicas de Toronto

Detalhes sobre o ataque a tiros em Toronto

O tiroteio aconteceu em frente a um restaurante no bairro de Riverdale. De acordo com a rede de TV americana CNN e a imprensa canadense, os tiros foram disparados entre as avenidas Danforth e Logan, no distrito de Greektown.

Leia também: Tiroteio em escola e deixa ao menos dez mortos no Texas; atirador foi detido

De acordo com testemunhas que gravaram a cena no Twitter, o atirador é visto andando calmamente pela rua, quando pega uma arma na bolsa e começa a atirar, em frente ao restaurante. O ataque ocorreu sem nenhum motivo aparente. 

Ainda pelo Twitter, uma outra moradora divulgou um vídeo em que é possível ouvir os tiros que foram disparados na noite de ontem. "Minha noite estava boa até eu ouvir tiros bem do lado de fora da minha casa, na Danforth. A violência em Toronto está uma loucura", escreveu.

Leia também: Tiroteio em festival deixa ao menos um morto e 20 feridos nos EUA

À TV CBC News,  uma terceira testemunha contou que estava no restaurante Christina's com sua família quando ouviu o som de 10 a 15 disparos. Jody Steinhauer disse que os funcionários do estabelecimento pediram aos clientes que corressem para os fundos do restaurante, durante o ataque a tiros em Toronto .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!