Greenlee morreu no final de semana após receber descarga elétrica fatal enquanto tentava resgatar filhotes de gato
Reprodução/Mirror
Greenlee morreu no final de semana após receber descarga elétrica fatal enquanto tentava resgatar filhotes de gato

Uma menina de 10 anos morreu eletrocutada enquanto tentava resgatar filhotes de gatos que ficaram presos atrás de uma máquina de secar roupas em sua casa, no Texas, Estados Unidos. Greenlee Marie foi atingida por uma descarga elétrica fatal no sábado (7) e será enterrada em Dallas.

Leia também: Homem escala torre de energia e morre eletrocutado em cidade da Colômbia

De acordo com informações do Mirror , a polícia local foi chamada até a casa onde Greenlee morava com a família depois de sua mãe Shellby Ross encontrá-la caída perto da secadora. A mulher informou que acredita que uma descarga elétrica tenha levado a filha a óbito na última semana.

Descarga elétrica causada por fiação da casa

Os oficiais alegaram que a fiação da casa está sendo analisada, e que o corpo da garota será levado para uma autópsia, a fim de  comprovar a morte por eletrocutamento , como suspeitam. Os familiares da pequena afirmaram que ela era uma grande amante dos animais e que, para dar continuidade aos resgates que a menina fazia, criaram uma página chamada GoFundMe , que visa arrecadar dinheiro para ajudar os animais de rua.

Leia também: Cães de rua ferozes deixam seis crianças mortas na Índia; veja outros casos

“Greenlee era muito atenciosa e completamente apaixonada pelos animais. E, para manter viva essa característica que era tão forte nela, criamos uma iniciativa para ajudar os animais que habitam as ruas do bairro onde moramos. Até o momento, já arrecadamos R$ 26 mil”, contou Shellby.

Ao canal KSLA-TV , Ross disse que a filha queria se tornar veterinária e ter muitos projetos para cuidar dos animais. “Em vez de flores e cartões, pedimos que doem qualquer valor para dar continuidade aos feitos de minha filha, que era tão jovem e consciente. Greenlee morreu tentanto resgatar seus gatinhos, todos que a conheceram sabiam que ela faria qualquer coisa por eles”, acrescentou.

Leia também: Folião morre eletrocutado após encostar em poste durante bloco no Centro de SP

Em seu perfil pessoal do Facebook, Shellby homenageou a filha e contou como era seu convívio com a garota, descrita como “um raio de luz na vida das pessoas”. A mãe pediu para que as pessoas aguardassem suas atualizações acerca da suspeita da morte causada por descarga elétrica e para que não invadissem a privacidade da família diante da perda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!