Polícia informou que Christopher Sibanda, de 34 anos, foi visto dando facadas em Subusisiwe para beber sangue
Reprodução/Shutterstock
Polícia informou que Christopher Sibanda, de 34 anos, foi visto dando facadas em Subusisiwe para beber sangue

Um homem foi preso após matar uma idosa com uma facada no pescoço na última quarta-feira (27) no Zimbábue. Informações do Daily Mail apontaram que Christopher Sibanda, de 34 anos, foi visto dando facadas em Subusisiwe Sigauke para beber sangue da vítima.

Leia também: Mulher é acusada de fazer ritual satânico após matar e desmembrar namorado russo

Testemunhas que presenciaram o crime na aldeia de Sikhewu relataram que o ‘ vampiro criminoso’ foi flagrado sugando a ferida aberta no pescoço da idosa, além de ter enchido uma jarra para beber sangue depois.

Homem que matou idosa para beber sangue foi encontrado

O oficial da Polícia de Matabeleland North, Eglon Nkala, comunicou que o suspeito teria cometido o assassinato por volta das 14h, próximo a uma estrada pouco movimentada. Ele acrescentou que, durante as investigações, foi descoberto que a vítima realizou uma consulta para retirar medicamentos no Hospital Kana Mission antes do crime.

Leia também: Mulher colocada em geladeira mortuária quase é enterrada viva após erro médico

“Os aldeões que presenciaram a morte de Subusisiw disseram que a cena foi chocante, que o rapaz estava ‘pendurado’ no pescoço dela, bebendo seu sangue e ainda enchendo uma jarra com o restante que escorria. Eles contaram que tentaram capturar o suspeito, cercando-no na rua, mas ele conseguiu escapar rapidamente”, contou o oficial.

O conselheiro Edward Marijeni acrescentou que, após algumas horas do crime, o homem foi identificado e levado à delegacia, onde permanece sob fiança. Marijeni afirmou que o acusado é conhecido na região e que muitos residentes da aldeia descrevem-no como “uma pessoa que perde a cabeça com facilidade”.

“A vizinhança destacou que Sibanda é conhecido por ser um sujeito que muda de humor e comportamento com frequência, mas que não faz nenhum tipo de tratamento médico para cuidar de sua saúde mental. Pode ser que o ataque à mulher tenha ocorrido após um dos surtos relatados pelos moradores”.

Marijeni ainda expôs durante a ação, Christopher Sibanda tentou atingir a idosa várias vezes com a faca, entretanto, ela conseguiu se defender, até levar um golpe certeiro na garganta, não reagindo mais ao ataque.  

Ler também: Marido esfaqueia esposa até a morte após piadas sobre o tamanho do pênis dele

"Avistei uma idosa em conflito com um rapaz novo e fiquei em alerta.  Foi tudo tão rápido que quando notei, ele já havia dado facadas nela e estava enchendo um recipiente com sangue. Me contaram que ele pretendia beber sangue . Esse acontecimento é lamentável, mas por sorte ele foi levado até a delegacia e deve cumprir pena”, concluiu a testemunha que não teve a identidade revelada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!