Em vídeo publicado pelo repórter Ryan Haarer, agente do FBI aparece dançando quando arma cai e dispara em outro rapaz
Reprodução/Twitter
Em vídeo publicado pelo repórter Ryan Haarer, agente do FBI aparece dançando quando arma cai e dispara em outro rapaz

Um agente do FBI (Gabinete Federal de Investigação) foi filmado enquanto dançava em uma boate lotada. Entretanto, durante os passos de dança, o policial que não teve a identidade divulgada, se desequilibrou e sua arma acabou caindo e disparando contra outro homem que assistia sua ‘apresentação’. De acordo com o The Guardian , o acidente ocorreu na madrugada do último sábado (2) em um bar nos Estados Unidos.

Leia também: Homem cai de asa-delta em floresta e fica com tronco de árvore preso no braç o

O jornal informou que o agente do FBI estava de folga na pista de dança de um bar em Denver, na cidade do Colorado, quando se desequilibrou ao tentar dar um mortal. Devido ao passo arriscado de dança, o revólver escorregou do coldre preso a sua roupa e disparou quando ele tentou encaixá-lo de volta. A vítima baleada sofreu uma lesão na perna e foi levada para o hospital.

Agente do FBI estava de folga e foi liberado após acidente

Em um vídeo publicado pelo repórter Ryan Haarer, da rede de notícias 9News , é possível ver o momento exato em que a arma dispara, assustando as pessoas que formavam uma roda em volta do ‘ agente dançarino’.

Leia também: Casal vence processo na Justiça para obrigar filho de 30 anos a sair de casa


“Esse agente do FBI estava dançando em um bar em Denver no sábado de madrugada. Ele foi dar um back flip , e sua arma caiu. Foi então que ele se moveu para pegá-la, porém acabou disparando e acertando um homem (a vítima ficará bem)”, informou o jornalista em sua conta oficial do Twitter.

A polícia de Denver se pronunciou sobre o ocorrido e confirmou as informações expostas por Haarer em sua rede social. As autoridades informaram que logo após ser baleado, o homem foi socorrido e levado para um hospital, onde recebeu todos os cuidados necessários. Ele sofreu um ferimento leve em uma das pernas e passa bem.

Leia também: Chinesa tenta arrancar língua de ex-namorado durante 'beijo de despedida'

Segundo o jonal Metro, depois do incidente, o agente do FBI foi levado para a sede da polícia e liberado em seguida, sendo encaminhado para conversas com um supervisor do próprio Gabinete Federal de Investigação. Os oficiais comunicaram que o ocorrido ainda está sendo investigado pela unidade de homicídios da polícia de Denver.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!