Donald e Melania Trump são casados desde 2005; gafe do magnata na rede social não foi perdoada pelos internautas
Reprodução/Twitter
Donald e Melania Trump são casados desde 2005; gafe do magnata na rede social não foi perdoada pelos internautas

Depois de passar cinco dias internada em um hospital, a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, esposa de Donald Trump, voltou para a Casa Branca, residência onde vive ao lado do presidente, neste sábado (19).

Leia também: Foto de "irmã gêmea" espanhola de Donald Trump viraliza nas redes sociais; veja

Seu retorno, porém, quando noticiado pelo republicano no Twitter do presidente, gerou risos e indignação entre os internautas – não pela melhora na saúde de Melania Trump , mas por uma confusão causada por Donald. Afinal, o magnata errou a grafia do nome da própria esposa.

"É ótimo ter nossa incrível primeira-dama de volta à Casa Branca. Melanie está se sentindo muito bem. Obrigado por todas as suas orações e felicitações!", escreveu o presidente norte-americano.

Depois desse tweet ficar alguns minutos no ar, Trump – ou sua equipe – notou que os internautas comentavam o erro de grafia. Por isso, apagou a publicação e a republicou corrigindo o nome da esposa, ou seja, trocando ' Melanie ' por 'Melania'.

De acordo com a Casa Branca, Melania voltou bem para casa, depois de passar por um procedimento médico nos rins. Ela estava internada no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed, perto de Washington, desde a última segunda-feira (14).

Leia também: Árvore plantada por Trump e Macron na Casa Branca desaparece misteriosamente

Você viu?

Apesar de ter trocado o nome da esposa em sua demonstração pública de afeto, durante a internação, Donald Trump visitou Melania várias vezes.

Ela, que tem 48 anos de idade, afirmou em seu Twitter pessoal que está se sentindo ótima. Na sua publicação, ela também agradeceu à equipe do hospital onde ficou internada, aos seus seguidores e disse que o sentimento de voltar para casa era de ansiedade.

'Nos conte mais sobre essa tal Melanie'

Apesar de ter corrigido rápido a falha na digitação do nome da própria esposa, Trump não fugiu daqueles que são mais rápidos que qualquer correção: os internautas.

"O presidente dos Estados Unidos não deveria ser cuidadoso o suficiente para verificar os erros ortográficos dos seus próprios tweets?" comentou um internauta americano.

"O idiota do presidente nem sabe soletrar o nome da esposa", bradou outro menos polido. "Então você finalmente se lembrou do nome da sua esposa?", falou um terceiro internauta. "Maravilhoso. Mas conte-nos mais sobre essa Melanie", brincou ainda outra.

Leia também: Trump e Kim Jong-un marcam encontro histórico para o Dia dos Namorados

Donald e Melania Trump são casados desde o ano de 2005. Além de primeira-dama, ela é uma ex-modelo eslovena-americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!