Menino de apenas um ano foi abandonado por pai em floresta; polícia acredita que o responsável estava drogado
Reprodução/Oregon Live
Menino de apenas um ano foi abandonado por pai em floresta; polícia acredita que o responsável estava drogado

A polícia de Oregon, nos Estados Unidos, encontrou o bebê de apenas um ano que estava perdido em uma floresta, após mais de seis horas de busca. O menino desaparecido estava sem roupas e não apresentou ferimentos graves, sendo encaminhado ao hospital para ser avaliado. O pai da criança foi preso, acusado de abandono de menor.

Leia também: “Meu cachorro deu um tiro em mim”, afirma norte-americano após acidente em casa

Segundo o site de notícias “Oregon Live”, a polícia suspeita que Brandon M. Blouin, de 25 anos, estaria sob efeitos de drogas quando abandonou o filho, Bradley Thomas, na área da floresta. Agora que o menino desaparecido foi encontrado pelos agentes, o pai deverá enfrentar acusação de maus-tratos, negligência, agressão e perigo para o bem-estar de um menor, afirmou o xerife responsável pelo caso.

Leia também: "Ele era fofo demais", afirma pai que mordeu o filho até matá-lo na Indonésia

Você viu?

Já a mãe, de 18 anos, que também teria se perdido na mata, foi encontrada pelos policiais e não sofrerá nenhuma acusação em relação ao caso. De acordo com informações da delegacia, o desaparecimento foi relatado pelo próprio pai da criança na última quinta-feira. Os oficiais afirmam que o menor estaria acompanhado da mãe e do pai momentos antes de ser abandonado. 

O que se sabe sobre o caso do menino desaparecido

De acordo com um primeiro depoimento de Blouin aos policiais, "ele, o menino e a mãe da criança estariam passeando na mata em um carro SUV, quando ela saiu do veículo". Como a mulher não retornou rapidamente, ele teria decidido procurá-la, por isso teria tirado o filho de dentro do veículo.

Com apenas um ano, Bradley ficou perdido em floresta por muitas horas e foi encaminhado ao hospital para exames
Reprodução/Oregon Live
Com apenas um ano, Bradley ficou perdido em floresta por muitas horas e foi encaminhado ao hospital para exames

O xerife acredita que, nesse momento, Blouin teria saído de perto do menino, abandonando-o na floresta. Na busca pela criança perdida foram utilizados drones, helicópteros e cavalos. Após algumas horas sondando a área, os policiais encontraram Bradley deitado no chão a uma distância de quase dois quilômetros do local onde o carro da família havia sido estacionado.

Leia também: Homem joga amônia nos olhos da ex-namorada e a mantém refém para prolongar dor

O menino desaparecido foi encontrado totalmente sem roupas, assim, um dos policiais o cobriu com sua própria jaqueta. Imagens do momento de resgate foram feitas pelos agentes, que estavam emocionados. A criança foi submetida a diversos exames no hospital, assim como o pai – que deve seguir para a cadeia e enfrentar as acusações na justiça de Oregon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!