Tiroteio foi relatado na escola de ensino médio
Reprodução/Google Earth
Tiroteio foi relatado na escola de ensino médio "Highland High School", nos Estados Unidos

Um tiroteio dentro de escola do ensino médio foi reportado à polícia de Palmdale, na Califórnia, Estados Unidos, na manhã desta sexta-feira (11). Segundo informações da Fox News, o departamento de polícia de Los Angeles recebeu uma ligação por volta das 7h locais (11h em Brasília), em que disseram haver “um homem armado dentro do campus da Highland High School”.

Leia também: Tiroteio em shopping de Nashville, nos Estados Unidos, mata uma pessoa

Pelo menos uma pessoa ficou ferida durante o tiroteio , de acordo com os paramédicos informaram à NBC Los Angeles.  A polícia se dirigiu ao local e conseguiu capturar um suspeito, que foi encaminhado à delegacia. Pelo Twitter, a delegacia responsável pelo atendimento à ocorrência garantiu que a área "já está limpa", sem suspeitas de outros agressores envolvidos.


Ainda de acordo com informações da mídia local, os tiros foram relatados meia hora antes do horário de início das aulas. Portanto, a escola não estava lotada no momento do incidente. 

A Highland High School está localizada a cerca de 65 quilômetros de Los Angeles. Cerca de quatro mil alunos frequentam o ensino médio na escola, que ainda se encontra fechada. Durante o incidente, autoridades pediram para que os alunos buscassem abrigo e os pais foram orientados a ficar longe da área.

Não foi informado qual seria a motivação para o tiroteio. Também não há informações sobre a identidade do agressor, nem se seria alguém ligado ao colégio. A polícia ainda investiga o incidente da manhã de hoje. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!