O motorista de ônibus Zhang precisou ser hospitalizado após receber tapas e ser mordido por um passageiro
Reprodução/Daily Mail
O motorista de ônibus Zhang precisou ser hospitalizado após receber tapas e ser mordido por um passageiro


Um passageiro bêbado foi preso após atacar de forma violenta um motorista de ônibus. De acordo com o portal britânico Daily Mail , a vítima teve o rosto mordido e recebeu tapas após pedir ao homem para pagar a tarifa do transporte. O caso aconteceu na última quarta-feira (7) na província de Shaanxi, na China.

Leia também: Polícia soluciona morte de homem encontrado morto com genitais em lata de atum

“Três homens estavam embarcando no ônibus quando eu parei no portão norte de Xingqinggong Park às três horas da tarde. Eles entraram sem passar seus cartões na catraca”, explicou Zhang, o motorista que sofreu o ataque. Ele parou no próximo ponto e lembrou os passageiros de pagar a passagem, quando neste momento, começou a ser agredido.

Um dos homens começou a gritar e a bater no motorista, o que é possível ver nas imagens gravadas pelo circuito de segurança interno do veículo, que também mostram que o condutor não revidou aos ataques. Outro passageiro também ficou ferido ao tentar apartar a situação.

O agressor e um de seus amigos foram presos , enquanto o terceiro envolvido fugiu do local assim que a polícia chegou. Zhang, que ficou com graves ferimentos no rosto, foi levado ao hospital mais próximo, onde continua sob observação. O caso está sendo investigado.

Motorista mirim na China

Também na China , outro incidente com motoristas de transportes públicos chocou a população no ano passado. Isso porque, de acordo com o portal  Inquirer.net , um garoto de 12 anos, cujo nome não foi divulgado, conseguiu roubar um coletivo  inoperante que estava estacionado em um terminal no distrito de Zengcheng.

O pequeno infrator levou o veículo até a avenida principal da cidade e atraiu os olhares preocupados dos moradores, que não pensaram duas vezes antes de gravar algumas imagens e ligar para a polícia.

Antes de causar qualquer acidente, a criança foi impedida pelas autoridades de uma escola local, sendo logo reconhecida pela empresa responsável pela operação do veículo. Segundo a Guangshou Yueyn Bus Co., o garoto é um antigo conhecido, que já teria furtado celulares e carteiras em diversos pontos da cidade. 

Leia também: Polícia encontra bolsa com 54 mãos humanas em canal de rio na Rússia

Ele foi levado até o posto policial, mas, por causa da sua idade, nenhuma queixa foi prestada. Ainda não se sabe como o garoto aprendeu a dirigir e quais as suas motivações para "sequestrar" o ônibus, mas dado seu histórico criminal, podemos estar falando de um caso de cleptomania.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!