Tamanho do texto

A causa oficial da morte ainda não foi confirmada, porém, as autoridades acreditam que se trata de acidente, após a inalação de monóxido de carbono

As investigações ainda não foram concluídas, mas a polícia acredita que o casal morreu por inalar monóxido de carbono
shutterstock
As investigações ainda não foram concluídas, mas a polícia acredita que o casal morreu por inalar monóxido de carbono


Um casal morreu sufocado enquanto fazia sexo, dentro de um carro na cidade de Bottrop, na Alemanha. De acordo com o portal Metro , os corpos do homem, de 39 anos, e da mulher, de 44, foram encontrados, nus, na última terça-feira (13), em um veículo estacionado em uma garagem no oeste do país europeu.

Leia também: Mulher é presa ao xingar paramédicos por "não gostar de onde ambulância estava"

Os corpos foram encontrados após a família de ambos, desaparecidos há dias, buscarem a ajuda das autoridades. Os dois estavam, nus, dentro de um carro cujo motor ficou ligado, aparentemente para manter o veículo aquecido enquanto faziam sexo , um ato que pode ter levado o casal à morte.

Isso porque, em locais fechados e pouco ventilados, o monóxido de carbono (CO) produzido pela queima do combustível se acumula, e, se inalado durante muito tempo, pode matar por asfixia. Exames estão sendo realizados para comprovar a presença do gás, que é incolor e inodoro, na corrente sanguínea do casal.

A polícia também explicou que não havia evidências, no local das mortes, que pudessem sugerir um crime, mas os cientistas forenses da região também estão envolvidos na investigação para confirmar as informações. “Até o momento, tudo aponta para um acidente . Mas, para descartar quaisquer dúvidas, o promotor do caso ordenou uma autópsia”, disse o porta-voz das autoridades.

Morte semelhante na Rússia

A inalação do gás monóxido de carbono é um fato que preocupa autoridades de todo o mundo, principalmente de países com invernos rigorosos, como é o caso da Rússia. Em novembro de 2016, um jovem casal russo  também morreu intoxicado por monóxido de carbono enquanto namoravam dentro do carro .

Os corpos de Artem S., de 18 anos, e Anna D., de 20, foram encontrados dentro de um veículo , na cidade de Ufa, depois que suas famílias mobilizaram buscas pela região de Bashkortostanl, no centro do país.

Leia também: Homem solta 'gases poderosos' e causa pouso de emergência em voo para Amsterdã

Segundo o portal britânico Daily Mail , a polícia acredita que os dois deixaram o carro ligado para se manterem aquecidos enquanto faziam sexo, e assim, inalaram a substância tóxica até a morte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.