Funcionário do Twitter desativa conta de Donald Trump por alguns minutos e usuários brincam com o fato
Reprodução/Twitter
Funcionário do Twitter desativa conta de Donald Trump por alguns minutos e usuários brincam com o fato

O que você faria em seu último dia de trabalho na empresa? Um funcionário do Twitter quis encerrar seu ciclo empregatício de maneira “homérica” e resolveu desativar a conta do presidente norte-americano, Donald Trump, por alguns minutos. O ‘grande feito’ foi realizado nesta quinta-feira (2).

Leia também: Trump pede que terrorista responsável por ataque em NY seja condenado à morte

O perfil de Donald Trump ficou fora do ar por 11 minutos, aproximadamente, sendo reparado rapidamente, já que os usuários da rede social perceberam que havia algum problema acontecendo. Em um tuíte, a conta oficial do Twitter anunciou o que causou a falha ontem. “Mais cedo, hoje, a conta do @realdonaldtrump foi desativada inadvertidamente devido a um erro humano, por um funcionário do Twiiter”, escreveu a empresa.









Ainda segundo as informações oficiais da rede social, o funcionário ‘espertinho’ estava em seu último dia de trabalho e que, além disso, a empresa tomará medidas necessárias para evitar que problemas semelhantes ocorram novamente.

Leia também: Trump diz que terrorista ganhou visto em loteria e endurece veto a estrangeiros

E é claro que o presidente não deixou de comentar a suspensão de sua conta – na própria rede social, depois de poder “voltar à tona”. “Minha conta do Twitter foi desativada por um funcionário desonesto ”, apontou.

Leia também: Trump revela que estuda aprisionar terrorista de Manhattan em Guantánamo

Donald Trump é bastante ativo no Twitter, sua rede social favorita. Seu perfil conta com 41,7 milhões de seguidores. Na plataforma, o republicano divulga informações – muitas vezes inéditas – e muitas opiniões (polêmicas) sobre os mais diversos assuntos. Como era de se esperar, milhares de usuários comentaram sobre o “silêncio” do presidente.




“Deixando seu trabalho no Twitter depois de deletar a conta de Trump”




“Estou salvando essa imagem da conta do Twitter do Trump para me lembrar de que qualquer coisa pode acontecer com qualquer um, não importa o quão grande você seja!!”




“Um ‘empregado’ desonesto deletou o Twitter de Donald Trump. Eu acho que nós sabemos quem foi...”




“Novo empregado do Twitter desativa erroneamente a conta do Twitter de Donald Trump”.

*Com informações da Agência Ansa


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!