Após uma cirurgia de mais de sete horas, os médicos conseguiram retirar a vara e salvar a vida do homem
Reprodução/West China Medical Centre of Sichuan University
Após uma cirurgia de mais de sete horas, os médicos conseguiram retirar a vara e salvar a vida do homem


Na região sudeste da China, um homem sobreviveu após ser empalado por uma vara de metal de quase dois metros, desde a região da virilha até seu ombro. O grave acidente aconteceu na última segunda-feira (18), depois que o chinês foi eletrocutado, o que ocasionou a sua queda sobre a vara.

Leia também: Enfermeiras são afastadas por "admirar" partes íntimas de paciente falecido

Com todo seu corpo atravessado pelo objeto, Yang Ming,  de 37 anos, foi levado às pressas para um centro médico na província de Sichuan. De acordo com Man Lin, cirurgião cardiotorácio responsável pelo caso, o homem chegou ao Hospital Universitário Sichuan, em Chengdu, completamente consciente e sem sinais de hemorragias no abdome.

Durante os exames de triagem, foi constatado que a pressão sanguínea e a frequência cardíaca de Ming estavam normais, dados inesperados por causa da gravidade do acidente. Encaminhado para a cirurgia, na qual médicos e enfermeiros trabalharam por mais de sete horas para retirar a haste, o chinês superou todas as expectativas e sofreu apenas pequenas lesões.

Além de ter perdido pouquíssimo sangue, apenas pequenos machucados foram encontrados em seu intestino, bexiga, pâncreas, fígado e pulmões, porém, de acordo com o site Daily Star , nada grave o suficiente para comprometer sua saúde. "Ele foi um paciente muito, muito sortudo", declarou o cirurgião.

Leia também: Mulher dá à luz na rua, sai andando e para em restaurante para comer; assista

Como o acidente aconteceu

De acordo com os colegas de Ming, que atua na área da construção civil, o acidente aconteceu durante seu horário de trabalho. Ele trabalhava em um local elevado, a alguns metros de altura do solo, quando foi eletrocutado de forma acidental. O choque fez com que o chinês caísse de costas, diretamente sobre a barra de metal que ocasionou toda a situação.

Leia também: Homem tropeça, cai na rua e fica com chaves cravadas em sua mão; veja as imagens

Ainda internado, agora o homem se recupera da operação enquanto não é liberado pelos médicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!