Avião que se chocou contra creche era um Piper PA-28 , que havia decolado do aeroporto Page Field, em Fort Myers
Reprodução/Twitter
Avião que se chocou contra creche era um Piper PA-28 , que havia decolado do aeroporto Page Field, em Fort Myers

Um avião monomotor sobre uma creche em Fort Myers, na Flórida, no sul dos Estados Unidos, neste sábado (24). Um dos dois ocupantes da aeronave morreu, de acordo com informações divulgadas as autoridades locais.

Leia também: Explosão em mina de carvão na Colômbia deixa ao menos oito mortos

Segundo o Escritório do Xerife do Condado de Lee, um pequeno avião Piper PA-28 se chocou contra o edifício onde funciona uma creche, que estava desocupada, pouco após decolar do aeroporto Page Field, em Fort Myers. As autoridades locais confirmaram a morte de um dos ocupantes da aeronave, enquanto o outro foi levado a um hospital.

Leia também: Deslizamento atinge vilarejo e soterra mais de 120 pessoas na China

Alguns meios de comunicação locais obtiveram a gravação de uma câmera de segurança na qual se observa o momento preciso em que o avião cai sobre o telhado do imóvel. Confira as imagens do acidente:



Leia também: Após acidente, ANTT entra na mira da polícia por postos no ES

A Administração Federal de Aviação investiga as causas do acidente junto com autoridades locais. "Várias agências estão envolvidas na investigação e na assistência", disse o escritório em publicação no Facebook. "Não houve feridos no chão na sede da Chicos. A cena estará ativa por um período indeterminado e a investigação está em andamento", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!