Em Nova York, trem levantou a neve do chão e criou nevasca em cima das pessoas que esperavam para embarcar na estação
Reprodução/Youtube
Em Nova York, trem levantou a neve do chão e criou nevasca em cima das pessoas que esperavam para embarcar na estação

Um trem fez uma verdadeira "entrada triunfal" em estação de Nova York esta semana. Enquanto chegava, levantou a neve que estava ao redor dos trilhos, resultando em uma "nevasca" em cima das pessoas que esperavam para embarcar.

Leia também: Justiça suspende novo decreto de Trump que veta imigrantes de países muçulmanos

Uma testemunha afirmou ao jornal “NBC” que várias pessoas caíram no chão por causa do impacto. Apesar de alguns afirmarem que o veículo andava em velocidade mais alta que o comum, e por isso teria ocorrido o incidente, um especialista afirmou que o único fator fora do comum era a neve .

Em vídeo publicado no Youtube é possível ver a grande chegada em velocidade normal e em câmera lenta.  “Eu não deveria ter acompanhado o trem, queria ter focado nos passageiros desavisados, vários dos que embarcaram depois de mim estavam completamente encharcados”, escreveu o autor do vídeo.

Leia também: Dez anos depois, homem que sobreviveu à queda de 47 andares leva "vida normal"


 Tempestade Stella

A previsão para Nova York era que a tempestade Stella deixasse uma camada de mais de 60 centímetros de gelo no chão na terça-feira (14). Foi declarado estado de emergência, já que era esperada a maior tempestade do ano.

Depois meteorologistas voltaram atrás em sua previsão e declararam que as pessoas deveriam esperar entre 10 e 20 centímetros de neve. Por mais que a expectativa de 60 centímetros tenha se concretizado mais ao norte do estado, no Central Park a neve acumulou apenas 18 centímetros.

Leia também: Americano é preso após 'paquerar', beijar e transar com uma tela de arame

A tempestade Stella agora é esperada no Reino Unido na sexta-feira (17). A expectativa é que a maior parte da Inglaterra e da Escócia seja atingida por ventos fortes de até 95 quilômetros por hora e chuvas intensas. O clima frio, úmido e os ventos devem persistir durante todo o final de semana.

Dois homens morreram por causa da tempestade em Milwaukee, no norte dos Estados Unidos. No Reino Unido os impactos devem ser mais leves, como menos neve. Depois disso, o clima deve começar a melhorar em todo o país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!