Menina de 14 anos se segurou por algum tempo antes de cair e morre, para o espanto de todos que assistiam à tragédia
Reprodução/Youtube
Menina de 14 anos se segurou por algum tempo antes de cair e morre, para o espanto de todos que assistiam à tragédia

Uma adolescente morreu em um parque de diversões na China nesta sexta-feira (3). A garota de 14 anos foi jogada para fora do brinquedo, que não estava funcionando corretamente, depois de cinco segundos se segurando enquanto girava no ar.

LEIA MAIS: "Vou te atormentar até que perca a sanidade": chinês revela torturas em prisão

Enquanto assistiam à tragédia, algumas pessoas filmaram o acidente e gritaram em espanto conforme a menina caía do brinquedo . Uma das pessoas no local tentou realizar técnicas de ressuscitação, mas não obteve sucesso. Quando a jovem chegou ao hospital, não havia nada que pudesse ser feito, e ela foi declarada morta.

A adolescente visitava um parque de diversões dentro do Parque Zhaohua, muito conhecido localmente, no condado de Fengdu, ao leste da China. A atração que levou à morte da garota é chamada “Uma Jornada no Espaço” e rodopia simultaneamente ao redor de dois diferentes eixos. Várias crianças assistiram aterrorizadas ao acidente.

LEIA MAIS: Sem cama e banheiro, idosa de 92 anos é mantida em jaula pelo filho na China


Hopi Hari

Em 2012 uma garota de 14 anos faleceu no parque de diversões no interior de São Paulo quando a trava de seu assento se abriu por causa de falhas mecânicas. Testemunhas disseram que foi possível ouvir a trava se abrindo e a menina se segurou o máximo que conseguiu até cair.

Ela foi levada ao hospital para receber socorro, mas chegou já sem vida e com sinais de traumatismo craniano. Aqueles que estavam na fila do brinquedo disseram que o barulho da queda foi horrível, semelhante ao de uma batida entre dois carros. Os pais da adolescente testemunharam a cena.

LEIA MAIS: Ops! Em teste de telão, funcionário de shopping reproduz vídeo pornográfico

O brinquedo no qual ela estava é um dos carros-chefes do parque e fica logo na entrada. O La Tour Eiffel, uma réplica do ponto turístico francês,  é uma atração de queda na qual as pessoas são levadas a uma altura de 69,5 metros em velocidade de cinco metros por segundo.

Ao chegar ao topo, em uma altura equivalente a um prédio de 23 andares, os assentos recebem um tranco e iniciam a decida em queda livre, chegando até a 94 km/h. Acredita-se que foi no momento deste tranco no brinquedo que a trava se abriu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!