Cão-guia conhece Pluto na Disney e vídeo faz sucesso na internet

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Encontro entre os dois "animais" já teve mais de 17 milhões de visualizações; "fiquei muito orgulhoso dele", diz dono do cão

O Dia

O encontro entre um cão-guia e o personagem Pluto está bombando nas redes sociais. O cachorro Ace mal se conteve de alegria ao ficar frente a frente com o famoso cão de Mickey Mouse no parque da Disney, na Flórida, nos Estados Unidos.

Ace recebia um treinamento para guiar pessoas cegas quando foi apresentado ao "ídolo". De acordo com o "Disney Dorks", Pluto é o personagem favorito do labrador. O vídeo que mostra o encontros dos dois já tem mais de 17 milhões de visualizações. 

Após a publicação do vídeo, na última segunda-feira (8), alguns internautas criticaram o fato de o personagem ter interagido com o animal, já que cães-guia devem manter a concentração durante seu trabalho.

Foi então que o dono de Ace, Sandy Steinblums, resolveu se pronunciar na área de comentários do vídeo. Segundo Steinblums, ele é voluntário do programa Guide Dogs of America e cumpre o papel de acostumar Ace (que ainda é muito novo) ao convívio social. 

"O que ninguém viu é que, após esse vídeo de 15 segundos, Ace obedeceu ao meu comando de 'ficar' enquanto o Pluto tentava dissuadí-lo. Isso foi um treino para ele. Fiquei muito orgulhoso do meu garoto e amei o fato de os personagens da Disney terem sido tão gentis e atenciosos", disse o dono do cão-guia.

Assista ao vídeo do encontro entre Pluto e o cão-guia Ace abaixo:

So Cute!!! Service Dog in training gets to meet his favorite character Pluto!

Publicado por Disney Dorks em Segunda, 8 de fevereiro de 2016

*Com informações do iG São Paulo

Leia tudo sobre: DisneyCão-guiaPlutoVídeo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas