Docente tinha proximidade com o estudante e o convidou para seu quarto de hotel após formatura; caso ocorreu na Inglaterra

Rebecca Lacey será afastada por pelo menos dois anos após ter se aproximado de aluno
Reprodução/Twitter
Rebecca Lacey será afastada por pelo menos dois anos após ter se aproximado de aluno

Uma professora britânica não poderá dar mais aulas durante dois anos após ter passado a noite em um quarto de hotel, na Inglaterra, com um de seus alunos depois do baile de formatura da escola.

Segundo o site "The Sun", Rebecca Lacey tinha muita proximidade com o estudante da instituição "Downend School", em Bristol. Depois da festa, a docente teria convidado o jovem para que dormisse com ele. 

No entanto, o casal não teve relações sexuais. Eles teriam apenas passado a noite conversando e, pela manhã, a professora deixou o aluno em sua casa.

Aos diretores da escola, Rebecca negou o ocorrido na noite do baile. A docente, que lecionou na escola entre setembro de 2010 e março de 2015, por fim admitiu as acusações durante audiência no tribunal.

Durante o julgamento, houve a possibilidade de que Rebecca nunca mais pudesse atuar como docente. No entanto, a pena aplicada para ela foi apenas de dois anos de afastamento da profissão. 

Veja na galeria abaixo outros casos de professoras que se deram mal:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.