Tamanho do texto

Menino foi levado para um hospital da região, mas morreu em seguida. A polícia dos Estados Unidos está investigando o caso

 Um homem de 73 anos matou acidentalmente o próprio filho ao confundi-lo com um ladrão em Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. O homem atirou na vítima com um revólver calibre 45. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Pai mata filho de 14 anos após confundi-lo com ladrão nos Estados Unidos
Reprodução
Pai mata filho de 14 anos após confundi-lo com ladrão nos Estados Unidos

Segundo o jornal National Post, o homem tinha deixado o filho num ponto de ônibus, mas o menino resolveu retornar para casa por uma porta traseira. Ao ouvir o barulho, ele pensou ser um assaltante que tinha invadido sua residência e atirou contra o filho. "Ele me assustou! Eu pensei que ele estava na escola. Eu ouvi o barulho, então eu fui lá embaixo olhar e ele apareceu (...)", disse o pai da vítima, em uma chamada para a Emergência.

O menino foi levado para um hospital da região, mas morreu em seguida. A polícia de Hamilton County está investigando o caso, e ainda não informou se o pai será acusado. 

Segundo autoridades, o pai do adolescente não vai ser indiciado pela morte, pois sua versão foi confirmada pelas evidências da investigação.