ONG usa vilões de "Star Wars" para campanha de adoção de animais; veja fotos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em parceria com o fotógrafo Rohit Saxena, grupo de fãs da série intergalática se fantasiou e posou ao lado de bichinhos

Fãs se fantasiaram como vilões da franquia
Flickr/Rohit Saxena
Fãs se fantasiaram como vilões da franquia "Star Wars" para incentivar a adoção de animais

Para incentivar a doação de animais, a Organização Não Governamental (ONG) Ottawa Humane, do Canadá, decidiu estrelar sua nova campanha com um tema interessante: o filme "Star Wars" (em português, "Guerra nas Estrelas").

Leia também:

No Twitter, Star Wars ganha emojis exclusivos

Disney divulga novo trailer de 'Star Wars - O Despertar da Força'

De acordo com o site "Huffington Post", em parceria com o fotógrafo Rohit Saxena, um grupo da Capital City Garrison – divisão do clube Legião 501 formada por fãs da série intergalática – se fantasiou como os vilões da franquia e posaram ao lado de bichinhos fofos, como cachorros, gatos e coelhos. O lema desse grupo seria "vilões que fazem o bem".

Veja abaixo algumas fotos do ensaio:

Grupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit SaxenaGrupo de fãs de "Star Wars" se fantasiou como os vilões da franquia para campanha de incentivo à adoção de animais. Foto: Flickr/Rohit Saxena







compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas