Menina de 13 anos se salva após lutar contra tentativa de estupro; veja o vídeo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que a garota estava voltando da escola e é atacada pelo agressor

Uma menina de 13 anos sofreu uma tentativa de estupro em sua própria casa após ser perseguida por um rapaz em San José, na Califórnia (EUA).

Câmeras de segurança mostram o momento em que a garota sofre tentativa de estupro
Reprodução/Youtube
Câmeras de segurança mostram o momento em que a garota sofre tentativa de estupro

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que a garota estava voltando da escola e é atacada pelo agressor. Felizmente, ela conseguiu resistir a agressão física e se salvar.

De acordo com o site "New York Daily News", o homem de 31 anos, identificado como Mohammad Khaliqi, foi preso pelas autoridades após ser identificado em vídeos. Ele já havia sido denunciado e estava sendo procurado por outra tentativa de abuso contra uma mulher em um banheiro de um supermercado. 

No vídeo, é possível ver a adolescente sendo seguida pelo criminoso. Assim que ela chega em casa, o homem segura a porta e consegue entrar, forçando a garota contra a parede. Ela reage ao ataque e assusta o rapaz.

Leia também:

Unicef alerta para falta de proteção às crianças vítimas de estupro no Paraguai

"Agressor sexual, você não vai vencer", diz estudante de Oxford em desabafo

Em entrevista, a menina contou que logo após Mohammad ter saído de sua casa, se escondeu em um cômodo da casa e enviou uma mensagem de texto ao pai, alertando-o sobre a agressão.

“Estou muito feliz por estar em segurança, mas ainda estou muito assustada. Não consigo mais confiar em ninguém lá fora”, disse a garota em entrevista ao site "Daily Mail".

Veja o momento do ataque no vídeo abaixo:



compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas