Incêndio fecha aeroporto internacional de Roma e deixa três vítimas

Por Ansa | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ao menos três sofreram intoxicação e o aeroporto precisou ser fechado. O fogo começou por volta das 0h15 desta madrugada

Um incêndio atingiu na madrugada desta quinta-feira (7) o terminal 3 do aeroporto internacional Leonardo da Vinci, também conhecido como Fiumicino, em Roma.

Dezembro: Autoridades italianas confirmam 13 mortes em incêndio em balsa

Chamas em terminal internacional do aeroporto Fiumicino de Roma depois de incêndio durar toda a noite
AP
Chamas em terminal internacional do aeroporto Fiumicino de Roma depois de incêndio durar toda a noite

Ao menos três sofreram intoxicação e o aeroporto precisou ser fechado. O fogo começou por volta das 00h15. De acordo com os bombeiros, as chamas atingiram também a área comercial do andar - 1 do terminal e uma zona de 400 metros quadrados.

As autoridades investigam a possibilidade de o fogo ter se iniciado com um curto circuito em quadro de força de uma cozinha do terminal 3. A polícia, no entanto, excluiu a possibilidade de crime doloso.

Testemunhas relataram ter visto uma coluna alta de fogo, mas disseram não saber do que se tratava até que os bombeiros chegaram. De acordo com as autoridades italianas, o aeroporto deve ser reaberto às 14h locais (9h no horário de Brasília).

As estradas que levam ao local, assim como os trens, também foram bloqueados temporariamente por medida de segurança. Os serviços serão retomados gradualmente ao longo do dia.

Leia tudo sobre: italiaromaincendio em roma

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas