Mãe livra família de sequestro após pedir socorro em pizzaria online

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Mãe e seus três filhos estavam sendo mantidos reféns pelo namorado da vítima. Crime ocorreu nos Estados Unidos

A polícia do condado de Highlands, Flórida, conseguiu resgatar uma mãe e seus três filhos que estavam sendo mantidos reféns pelo namorado da vítima depois de a mulher pedir uma pizza online na Pizza Hut e, no meio das instruções especiais do sabor pepperoni, enviar a mensagem "por favor me ajude. Ligue para o 911 para mim.”

Cheryl Treadway escreveu mensagem enquanto digitava os ingredientes da pizza na Flórida
Reprodução/Youtube
Cheryl Treadway escreveu mensagem enquanto digitava os ingredientes da pizza na Flórida

Os funcionários da Pizza Hut em Avon Park reconheceram o nome de Cheryl Treadway como uma cliente regular, e alertaram a polícia assim que receberam o pedido. "Nós nunca vimos isso antes", disse Candy Hamilton, gerente do restaurante, ao site “WFLA”. "Estou aqui há 28 anos e nunca havia visto nada parecido."

A polícia chegou à casa de Cheryl mais tarde naquele dia, onde ela disse aos policiais que seu namorado, Ethan Earl Nickerson, de 26 anos, a mantinha refém com seus dois filhos desde a tarde daquele dia enquanto segurava uma faca. Quando ela tentou sair de casa para pegar seus dois filhos da escola, ela disse à polícia, Nickerson levou seu celular e acompanhou-a.

Algum tempo depois de voltar para casa com os filhos, Treadway aparentemente convenceu Nickerson a deixá-la pedir uma pizza por seu telefone celular, onde ela deixou uma mensagem para Pizza Hut chamar a polícia. Após cerca de 20 minutos de negociação através da porta da frente de Treadway, de acordo com relatos à WFLA, Nickerson foi convencido a deixar a casa.

Nickerson foi acusado pela polícia de agressão agravada por portar arma, cárcere privado e obstrução de justiça por privar a comunicação e aplicação da lei, de acordo com relatórios divulgados pela NBC News.

Leia tudo sobre: pizzafloridasequestropizza hutcheryl

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas