"Sinto por ter tirado a inocência dele", diz professora presa por sexo com aluno

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Amber Anderson é acusada de ter mantido relações sexuais ao longo de um mês com um adolescente de 15 anos de idade

Uma professora de 27 anos admitiu a investigadores ter mantido relações sexuais com um aluno ao longo de um mês e pediu desculpas por "tirar a inocência" do jovem. O caso ocorreu no estado da Lousiana, nos EUA.

Amber Anderson, de 27 anos: ela se disse arrependida por ter mantido caso com seu aluno
Christian Life Academy
Amber Anderson, de 27 anos: ela se disse arrependida por ter mantido caso com seu aluno

Professora de matemática na escola Christian Life Academy, localizada na cidade de Baton Rouge, Amber Anderson foi presa no último dia 21 de abril, acusada de ter mantido relações sexuais com um jovem de 15 anos entre os meses de julho e agosto de 2013. 

Leia mais:
Professora de ensino médio é presa após ter relações sexuais com aluno

O caso, no entanto, só veio à tona recentemente, quando um ex-estudante da escola contou a história à mãe do adolescente envolvido. Ele, então, admitiu ter se relacionado com Amber, afirmando que tudo começou com troca de mensagens de celular com conteúdo sexual, que mais tarde evoluíram para o sexo propriamente dito.

Brianne Altice foi presa por acusações de sexo com menores. Essa é 2ª vez que ela se envolve em caso de abuso sexual com alunos nos Estados Unidos. Foto: APProfessora e aluno de 17 anos foram pegos fazendo sexo em escola nos EUA. Lauren Redfern, professora de educação física de 26 anos, e aluno foram flagrados pelo diretor. Foto: ReproduçãoMegan Mahoney foi presa acusada de ter feito sexo com um aluno de 16 anos por mais de 30 vezes. . Foto: ReproduçãoA professora de educação física Megan Mahoney, 24 anos, e que dava aulas de basquete na escola Moore High, no estado de Nova York. Foto: ReproduçãoProfessora dos EUA é presa acusada de fazer sexo com seis alunos adolescentes. Foto: ReproduçãoProfessora dos EUA é presa acusada de fazer sexo com seis alunos adolescentes. Foto: ReproduçãoProfessora de ensino médio é presa após ter relações sexuais com aluno. Foto: ReproduçãoProfessora de ensino médio, Jessica Bonnett Acker foi presa após ter relações sexuais com seu aluno de 18 anos na cidade de Cottondale, no Alabama, EUA. Foto: ReproduçãoEscola demite professora que beijou aluno na formatura. Ruth Vaughan, de 25 anos, dava aulas de designer e tecnologia na Oakham School na Inglaterra. Foto: ReproduçãoLorie Colina foi presa após aparecer bêbada e fazer strip em escola nos Estados Unidos. Foto: APA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi afastada do trabalho após escola descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: DivulgaçãoA professora Kaity Pearson foi suspensa de escola dos EUA após diretor descobrir que ela também trabalha como modelo. Foto: Divulgação

A troca de mensagens foi iniciada pelo próprio jovem, considerado uma vítima pela Justiça, que teria conseguido o número do telefone da professora com um colega de escola. "Ficamos mais próximos e as mensagens naturalmente se tornaram mais sexuais", disse ele, cujo nome não foi divulgado. 

Leia também:
Professora de educação sexual é condenada por sexo com aluno
Professora dos EUA é presa acusada de fazer sexo com seis alunos adolescentes
Professora é presa sob acusação de ter feito sexo com menor

O fundador da escola, o pastor Jere Melinni, rechaça a acusação da mãe do aluno, segundo a qual ela teria denunciado à instituição o relacionamento. "Esta é a primeira vez que ouço sobre algo desta natureza", disse ele. "Caso contrário, teríamos tomado conta disso e Amber não teria continuado trabalhado conosco."

A agora ex-professora afirmou aos investigadores que o caso com o garoto foi um erro, pelo qual será julgada.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas