Avião particular cai em Illinois, EUA, e mata todas as sete pessoas a bordo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O time de basquete da Illinois State University, diretor-adjunto e um ex-atleta profissional estão entre as vítimas do desastre

Um avião particular que voltava de um treino de basquete em Indianapolis caiu em Illinois matando todas as sete pessoas a bordo, incluindo o treinador e o diretor adjunto da Illinois State University.

Leia mais:

Airbus A320 da Germanwings levava passageiros de 15 nacionalidades

Copiloto da Lufthansa procurou informações sobre suicídio antes de acidente

Os investigadores trabalham no local de um pequeno acidente de avião perto de Bloomington, EUA (7/04)
AP
Os investigadores trabalham no local de um pequeno acidente de avião perto de Bloomington, EUA (7/04)

O pessoal de resgate não encontrou sobreviventes no local, que fica perto da cidade de Bloomington. Um médico legista avisou sobre a morte dos sete ocupantes, disse o xerife do condado de McLean, Jon Sandage, em uma entrevista coletiva. O avião caiu em um campo de soja a quatro quilômetros do aeroporto de Bloomington na terça-feira (7). Todas as vítimas, encontrados amarrados em seus assentos, morreram em decorrência do acidente, disse a médica legista Kathleen Davis.

O presidente da Illinois State University, Larry Dietz, confirmou por meio de um e-mail para os alunos, professores e funcionários que o treinador do time de basquete Torrey Ward, 36, e Aaron Leetch, 37, vice-diretor do departamento de atletismo para as relações externas, foram mortos no acidente no início da manhã de terça. O e-mail foi divulgado para a mídia.

"Palavras não podem expressar plenamente a dor que sinto na sequência de uma tragédia como essa", Dietz escreveu.

Jason Jones, 45, um ex jogador de basquete da Illinois Wesleyan University, que trabalhou no Wells Fargo Advisors, também morreu.

*Com AP

Leia tudo sobre: Illinoiseuaaviaojones

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas