Avião da Germanwings faz pouso de emergência na Alemanha

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Avião apresentou problemas técnicos e decolava de Colônia, na Alemanha, para Veneza, na Itália

Agência Brasil

Um avião da companhia aérea Germanwings fez hoje (4) um pouso de emergência no Aeroporto de Stuttgart, no Sul da Alemanha, devido a um problema técnico, segundos fontes do aeroporto.

Avião da Germanwings teve problemas técnicos; não há informações sobre feridos
AFP
Avião da Germanwings teve problemas técnicos; não há informações sobre feridos

Leia mais:

"Copiloto parecia querer destruir o avião", dizem autoridades

Vídeo do acidente com airbus A320 mostra cena '"caótica" e gritos de passageiros

A aeronave, com o número de voo 4U814, decolou da cidade alemã de Colônia, no Oeste do país, às 5h (horário de Brasília), com destino à cidade italiana de Veneza. Uma hora depois, teve de fazer uma aterrissagem de emergência em Stuttgart. Ainda não há informações sobre feridos.

No último dia 24 de março, o co-piloto de uma aeronave da Germanwings que saiu da Espanha rumo à Alemanha lançou o avião contra montanhas nos Alpes Franceses. A tragédia matou 150 pessoas.

Relembre acidente que matou 150 nos alpes franceses

"Nenhuma das minhas fotos são preparadas ou montadas", diz Jon Griffith. Foto: Jon GriffithJon Griffith passou mais de dez anos explorando alguns dos locais montanhosos mais difíceis do mundo. Foto: Jon GriffithNascer do sol numa fria manhã de inverno no Col du Midi, nos Alpes franceses. . Foto: Jon GriffithAlém de incluir histórias de cada escalada, a obra de Griffith, traz fotos de escaladas e da prática de esqui e paragliding. Foto: Jon Griffith"Apines Exposures' traz escaladas difíceis e belas paisagens dos Alpes Europeus.. Foto: Jon Griffith"Minha paixão é escalar algumas das mais difíceis rotas europeias e trazer de volta imagens profissionais desses locais para mostrar ao mundo", disse Jon Griffith. Foto: Jon Griffith'Queria criar algo único. Nunca fui feliz recriando fotos antigas ou fotografando onde outros já haviam fotografado". Diz, o britânico, Jon Griffith, autor das fotos.. Foto: Jon Griffith

 

O número de pessoas no voo ainda não foi divulgado. Por volta das 7h30 (horário de Brasília), os passageiros ainda se encontravam no aeroporto, onde ocorrem os trabalhos de reparo do avião.

Ainda não há certezas sobre a possibilidade de o voo ser retomado rumo a Veneza. Pode ser necessária a substituição da aeronave.

A Germanwings está dando a possibilidade aos passageiros de regressarem em um novo voo para Colônia ou aguardarem pela conclusão do voo inicial.

Leia tudo sobre: GermanwingsAlemanhafalha técnica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas